Tempo de Maxibeleza

Ricardo Allexxandhry | estudante de publicidade e expert em padrões de beleza e comportamento | contato: ricardoallexxandhry@ig.com.br

O LADO FITNESS DO MISS BUMBUM

Posted by on | |


O título do texto também poderia ser O Lado Fitness de Tudo. Não acredita? Essa nova estética contaminou vários setores da beleza: candidatas do Miss Bumbum, Rainhas do Carnaval e até modelos de passarela. A top Izabel Goulart, uma das angels da Victoria’s Secret, exibe a chamada “magreza musculosa”. Putz, ela até que tem sex appeal mas aquela barriga negativa é broxante demais. Agora só falta a Miss Universo ostentar o perfil anabolizado também. Quero morrer antes disso!

Mas o assunto principal aqui é o bumbum. Eu não escondo de ninguém que sou um bundólatra confesso e, como tal, fico desapontado quando vejo as candidatas que disputam o Miss Bumbum. Apesar do bumbum grande, elas deveriam ganhar o título de Miss Fitness ou “o corpo atlético da vez”. Por isso, me identifico mais com o movimento plus size que, como sabemos, prega a beleza como ela é, sem retoques. O segmento plus size consegue mesclar gostosura com sobrepeso. Uma mistura deliciosa.

Já a estética fitness segue uma disciplina meio militarista: músculos demais, treinamentos excessivos, alimentação careta e por aí vai. Nada pode ficar fora do lugar como as estrias e celulites do outro movimento. Não dá, pra mim essa proposta é broxante mesmo! Eu valorizo mulheres ultrafemininas e com curvas acentuadas. Aliás, a vencedora do Miss Bumbum 2013 é a goiana Dai Macedo, de 25 anos. OK, não vou ser tão xiita assim, ela é sensual. Acontece que ela é do tipo que malha seis dias por semana e é só uma questão de tempo pra ela aparecer por aí toda masculinizada, se sentindo a musa da academia. Tenho medo da próxima tendência.

0 comentários:

Postar um comentário