Tempo de Maxibeleza

Ricardo Allexxandhry | estudante de publicidade e expert em padrões de beleza e comportamento | contato: ricardoallexxandhry@ig.com.br

O SEXO É O NOVO ROMANCE

Posted by on | |

Achei legal um artigo publicado no portal FFW falando sobre a onda da sensualização a que passamos atualmente. O autor ficou com a impressão que o amor romântico, idealizado, impossível tá meio over, o negócio agora é sensualizar de vez. Ser (ou parecer) sexy é a nova atitude para chamar a atenção do outro. O arquétipo da Cinderela parece que não desperta mais fascínio; elas querem mesmo bancar a femme fatale.

A sensualidade já domina a moda, arte, livros e entretenimento. O sucesso de romances apimentados como CINQUENTA TONS DE CINZA e JULIETTE SOCIETY confirma essa tendência. O príncipe encantado agora curte fetichismo e explora novos prazeres com a sua companheira.

O mundo despertou de vez para o fetiche.

O artigo lembrou que os tops curtos eram encarados como vulgares, mas hoje domina o cenário urbano. A peça se tornou basicamente um novo clássico. O mesmo fenômeno ocorreu com o lifestyle pregado pelas academias: leggings e recortes ousados ganharam as ruas e todas agora querem posar de fit girl.

Claro que o corpo ocupa uma posição fundamental nessa nova abordagem. O tipo mulherão, com bumbum grande e curvas acentuadas, é o novo must have da mulherada. Só assim para explicar a profusão de selfies mostrando corpos em forma no Instagram. Sem falar da belfie (a foto do bumbum) que já domina o perfil de muitas usuárias.

O corpão virou extensão do look.

A própria Vogue decretou: “we’re officially in the era of the big booty”. Vivemos a década do bumbum grande e nada melhor do que fazer twerking para celebrar essa tendência. Nesse novo cenário, todos querem ser sexy e desejados o tempo todo – ainda que seja só por uma foto mais sensual postada no Instagram. O sexo é o novo romance.

0 comentários:

Postar um comentário